DENÚNCIA PÚBLICA – ÁGUA NA AV. GETÚLIO VARGAS


24/07/2018

VÍDEO: https://youtu.be/r3G39L8cdX8

A caminho do Movimento Água é Vida, Bruno e Nathan flagraram na Avenida Getúlio Vargas, uma cena de desespero para a população feirense. Água sendo jorrada de uma manilha que possivelmente foi quebrada. De fato, não se sabe quem quebrou, mas é importante lembrar que Santana dos Olhos D'água é um município abençoado pela água em abundância e infelizmente, a mesma passa por casos de destruição do recurso natural mais valioso que existe na face da terra e que a representou nos tempos mais remotos de sua formação.
Isso não pode continuar, precisamos reivindicar nossos direitos, pois aquela água que é derramada sem um destino adequado, é nosso direito, é nosso dever cuidar. 
Enquanto possuímos esse bem, temos a missão de preservar, pois atualmente existem lugares que uma gota dessa água possuiria o mesmo valor que o ouro. Não podemos nos calar.
Se você flagrar qualquer atitude dessa, água que é desperdiçada e perdida, reaja, realize uma intervenção naquele espaço.
Qualquer coisa nos envie via WhatsApp: (75) 9 9911-0302 ou (75) 9 9214-1972 que nós buscaremos ajudar.
Caso queira entrar em contato direto com a EMBASA visando resolver seu problema, basta chamar: (75) 9 9978-2302. Precisando de uma ajuda, precisando que o MAV divulgue tal informação. Basta chamar em dos dois números explicitados acima antes do número da EMBASA.



Fonte: Nathan Gabriel Cerqueira Carvalho