BOLETIM DA QUARTA SEMANA DO MÊS DE JULHO ATINGIU 7.554 E-MAILS


28/07/2019

O Boletim Informativo do MAV (Movimento Água é Vida) da 3ª (terceira) semana do mês de julho de 2019 (dois mil e dezenove) atingiu 3.853 (três mil e oitocentos e cinquenta e três) e-mails. Já o Boletim da 4ª (quarta) semana do mês de julho do referido ano, atingiu 7.554 (sete mil e quinhentos e cinquenta e quatro) e-mails. Contando com 85 (oitenta e cinco) edições, tendo em vista que cada edição suporta no máximo 100 e-mails diferentes.

O processo de captação de e-mails realizado por Nathan Gabriel foi mantido no decorrer da semana, com ênfase em: deputados federais, deputados estaduais (de todos os estados do Brasil), entidades do governo federal, entidades dos governos estaduais, prefeituras e vereadores dos municípios da Bahia.

O resultado final foi esse avanço, onde quase que a quantidade de e-mails atingido pelo Boletim da 4ª (quarta) semana dobrou a quantidade de e-mails atingido pelo Boletim da 3ª (terceira) semana; o que representa o fruto de um árduo trabalho de captação de e-mails, mas principalmente do interesse da comunidade em conhecer o trabalho realizado pelo Movimento Água é Vida (MAV) no estado da Bahia.

Para que um novo e-mail seja adicionado nesse balanço basta que a pessoa interessada envie um e-mail para: exec@mavba.org.br; falando qualquer coisa. Qualquer e-mail encaminhado para esse e-mail será adicionado na lista de e-mails automaticamente. Por esse mesmo motivo que o e-mail de comunicação institucional do MAV é o: faleconosco@mavba.org.br. Visando eliminar todo e qualquer conflito que poderia vir a acontecer.



Fonte: Nathan Gabriel Cerqueira Carvalho