22 ANOS DE CAMINHADA DO MOVIMENTO ÁGUA É VIDA


21/05/2019

Nesta terça-feira, dia 21 de maio de 2019, o MAV (Movimento Água é Vida) completa 22 anos de atividade plena e regular. Com isso, gostaríamos de primordialmente agradecer a todas e todos que tornaram esse sonho possível e informar que estamos aptos a dar continuidade ao nosso trabalho com muita garra. Temos disposição para dobrar essa conquista e assim seguir firmes frente às adversidades.

O MAV (Movimento Água é Vida), como muitos devem saber, nasceu da insatisfação popular diante da situação da saúde pública; no decorrer dos anos de muito trabalho, foram desempenhadas atividades associativas, educacionais e comunitárias; visando transformar a nossa realidade, da base.
Atualmente, o MAV tem executado o projeto MAV Recicla (Coleta e Reaproveitamento de Resíduos Sólidos e Líquidos) e o projeto de Educação Ambiental nos espaços comunitários públicos e privados (instituições de ensino, associações, centros comunitários) no estado da Bahia; com a proposta de formar uma sociedade consciente da agressão humana praticada contra o meio ambiente diariamente, formando agentes multiplicadores, que ensinam para aprender e que aprendem ensinando.
Hoje somos o que somos porque um grupo de pessoas acreditou nesse sonho e queremos daqui para frente sonhar com muito mais pessoas novas, dispostas a inovar e a viver o agora.
Juntas e juntos somos mais fortes!!! Feliz 22 anos!!!



Fonte: Nathan Gabriel Cerqueira Carvalho