CAPACITAÇÃO DO MINISTÉRIO DE DIREITOS HUMANOS


19/12/2018

Nesta quarta-feira, dia 19 de dezembro de 2018, pelo turno matutino; Nathan Gabriel, representando o CONSEA/FSA (Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Feira de Santana), na pessoa do MAV (Movimento Água é Vida); participou da Capacitação sobre Políticas de Promoção de Igualdade Racial, realizado pelo Ministério de Direitos Humanos, SEPPIR (Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial) e pelo PNUD (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento); mediado pelo Doutor Ilzver de Matos Oliveira, que construiu conhecimentos com as(os) participantes através do compartilhamento de experiências e de conceitos jurídicos. O primeiro módulo, foi sobre a Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (SEPPIR) e Políticas Afirmativas. Nathan Gabriel participou com o eixo da segurança alimentar e nutricional.
O MAV (Movimento Água é Vida) agradece à Lourdes Santana pela parceria.

Mesa de abertura composta por conselhos e representantes do poder público

 

Nathan Gabriel foi convidado para compor a mesa, apresentar o MAV (Movimento Água é Vida) e o CONSEA/FSA (Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Feira de Santana)

Apresentação dos temas

 

Andreval Bispo dos Santos (Representante do Movimento População de Rua) falando sobre a questão das políticas públicas no eixo: promoção da igualdade racial

 

Representantes de instituições e do poder público reunidas(os) para discutir política pública



Fonte: Nathan Gabriel Cerqueira Carvalho