ALAGOINHAS GANHA NOVO AGENTE MOBILIZADOR E PONTO DE COLETA


30/11/2018

Nesta sexta-feira, dia 30 de novembro de 2018, pelo turno matutino; Bruno Santos, Geovane Figueredo, Nathan Gabriel e Weslei Brito representando o MAV (Movimento Água é Vida), executaram o projeto Pedagógico Social (Educação ambiental), visando implementar o projeto Água Viva (Reaproveitamento de OGR - Óleos e Gorduras Residuais) no município de Alagoinhas. A implementação foi realizada com o intuito de reduzir a agressão do óleo usado nas águas e solos do município de Alagoinhas, tendo em vista o dado de que a água de Alagoinhas é uma das melhores que existem, tanto que pólos de indústrias de cerveja se concentram no referido espaço.
O momento foi extremamente agradável, um debate amplo dentro da última reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável de Alagoinhas, contendo a presença de representantes da sociedade civil e do poder público.
O MAV (Movimento Água é Vida) agradece ao Sr. Santana pela parceria e pelo convite. Nada disso seria possível sem o seu empenho! Parabéns! O MAV e o meio ambiente agradecem!

Sr. Santana fazendo uma breve apresentação sobre o que viria acontecer o trabalho do Conselho, o qual estava representando na reunião

 

Geovane expôs o que é o Movimento Água é Vida hoje

 

Nathan Gabriel apresentou a parte institucional do Movimento Água é Vida e o Projeto Água Viva

 

Bruno Santos apresentou o Projeto Pedagógico e o Projeto Árvore Viva

 

Weslei Brito apresentou sua visão do que é ser um Agente Ambiental hoje em Feira de Santana

 

Ponto de coleta firmado e oficializado

 

Abel Marques e Alexsandro Souza apresentaram uma noção prática do que é a coleta dos resíduos atualmente

 

Uma foto com o pessoal da Secretaria de Educação do município de Alagoinhas que parabenizou o Movimento Água é Vida pela fala e pelo trabalho desempenhado



Fonte: Nathan Gabriel Cerqueira Carvalho