EXECUÇÃO DO PLANO PEDAGÓGICO SOCIAL NO COLÉGIO ESTADUAL GENERAL SAMPAIO


21/11/2018

Nesta quarta-feira, dia 21 de novembro de 2018, pelo turno vespertino; Carlos Souza e Nathan Gabriel estiveram executando o Plano Pedagógico Social no Colégio Estadual General Sampaio, onde apresentaram o MAV (Movimento Água é Vida) e os seus respectivos projetos: Água Viva, Árvore Viva Plano Pedagógico Social; assim, mobilizando e sensibilizando a comunidade escolar, visando a construção de uma responsabilidade socioambiental, tendo a parceria das professoras: Conceição Peixoto, Carine Martins, Aparecida, e das(os) gestoras(es): Rita Costa, Márcia Oliveira e Diego. 
O Colégio é um ponto de coleta dos projetos Água Viva (Reaproveitamento de OGR - Óleos e Gorduras Residuais) e Árvore Viva (Reaproveitamento de Papéis e seus Derivados Inaproveitáveis). O MAV (Movimento Água é Vida) pôde dissolver as dúvidas das(os) estudantes do colégio sobre os projetos que eles estão executando em suas vidas.
O MAV (Movimento Água é Vida) agradece as pessoas (professoras e gestoras/es) citadas na matéria pela parceria e parabeniza pelo trabalho executado com maestria.

 



Fonte: Nathan Gabriel Cerqueira Carvalho