CONVITE - 11ª CORRIDA PINK AND BLUE


12/09/2018

O (MAV) Movimento Água é Vida convida quem puder se fazer presente no dia 23 de setembro de 2018, às 07:00 horas, na Avenida Nóide Cerqueira para participar da 11ª Corrida Pink and Blue, realizada pela Secretaria Municipal de Saúde de Feira de Santana (Prefeitura Municipal de Feira de Santana). A inscrição deve ser realizada na Secretaria Municipal de Saúde de Feira de Santana, entre os dias 19 de setembro e 20 de setembro de 2018, com 2 kg (duas kilogramas) de alimento.
A corrida visa incentivar a corrida contra o tempo na prevenção dos cânceres de mama e próstata, a partir de um evento que toca nesse assunto e reforçando a importância dos exames de verificação dos cânceres, seja o exame de próstata ou a mamografia. Assim, reforçando a união de todas as pessoas nessa luta.
O MAV reforça a importância desses exames e da sua participação nesse evento, além da disseminação desse conhecimento, desse apelo. 
O MAV cuida da água, da saúde e do meio ambiente. A saúde é um dos pilares que não serão esquecidos. O MAV nasceu a partir dos problemas que assolavam a saúde pública em 1997, e com o decorrer dos anos foi se adequado às situações que exigiam a luta do MAV. 
Hoje lutaremos contra o câncer, com a parceria de todas(os) vocês!
Participe!



Fonte: Nathan Gabriel Cerqueira Carvalho