MAV PARTICIPA DO PROJETO: "AÇÕES QUE PROMOVEM GRANDES TRANSFORMAÇÕES"


19/07/2019

Como tema de retorno ao segundo semestre letivo, o Colégio Santo Antônio escolheu: Ações que promovem grandes transformações. Onde cada grupo (série) escolheu uma OSC (Organização da Sociedade Civil) para trabalhar com as crianças. O grupo 03 escolheu o MAV (Movimento Água é Vida), por conta do seu trabalho executado em prol dadefesa da água, da saúde e do meio ambiente.

O projeto vai ser executado com a professora Tássia, que conta com a implementação de um Ponto de Entrega Voluntária (PEV) de resíduos sólidos e líquidos na instituição de ensino. Logo após, contará com a aplicação de atividades pedagógicas, voltadas para a sensibilização socioambiental da turma que escolheu o MAV.

A partir disso, serão realizadas uma série de atividades voltadas a promover ações que germinem grandes transformações na vida das pessoas que se dispuserem a participar e a vivenciar esse projeto.

O Colégio Santo Antônio acredita que família e escola juntas podem transformar e melhorar o mundo com ações! A formação da criança começa na infância e isso faz parte!



Fonte: Nathan Gabriel Cerqueira Carvalho