TERCEIRO DIA DA DÉCIMA CONFERÊNCIA ESTADUAL DE SAÚDE DA BAHIA


11/07/2019

Nesta quarta-feira, dia 10 de julho de 2019, pelos turnos matutino, vespertino e noturno, em Salvador (Bahia); Nathan Gabriel, representando o MAV (Movimento Água é Vida), participou como delegado (usuário) do terceiro dia da Décima Conferência Estadual de Saúde da Bahia.

No início dos trabalhos, os GT's (Grupos de Trabalho) foram retomados para que fossem votadas as pautas restantes dos grupos. No GT nº 22, Nathan Gabriel assumiu a posição de Secretário da Mesa e de Relator (através de eleição), onde foram votadas as propostas do âmbito estadual.


Com a finalização dos trabalhos dos grupos, a Plenária Final foi aberta e no início da manhã e resto de tarde e noite foram votadas as propostas dos 3 (três) eixos em âmbito nacional. 
Por conta do horário, não foi possível votar nas propostas de âmbito estadual; com isso, um membro da Comissão de Relatoria levantou a proposta de que todas as que forem aprovadas nos relatórios dos Grupos de Trabalhos serem contempladas no relatório final. A proposta foi aprovada pela Plenária.


Após a aprovação da proposta, foram abertas as eleições para os(as) delegados(as) da Conferência Nacional, onde Nathan Gabriel foi eleito como Delegado Suplente do segmento Usuário.


Participe! Mobilize! Transforme! O controle social é direito e dever do povo!
#10Conferes #Conferes #Saude #Sus #GovBA 



Fonte: Nathan Gabriel Cerqueira Carvalho