VISITA AO SENAC DE ALAGOINHAS


23/02/2019

Nesta sexta-feira, dia 22 de fevereiro de 2019, pelo turno matutino; Abel Marques e Nathan Gabriel visitaram o Senac Alagoinhas, para conhecer a instituição que é parceira do Movimento Água é Vida, com a execução projetos, além de ser ponto de coleta de OGR (Óleos Gorduras Residuais). 
Orlean Meireles (Professora e Membro do Subcomitê Ambiental do Senac Bahia) e Lilian Keller (Auxiliar de Disciplina e Membro do Comitê Ambiental do Senac Bahia) apresentaram a instituição para o MAV (Movimento Água é Vida), além de proporcionarem um momento de interação com as(os) estudantes.
Ao final, Naiara Deiró (Gestora do Senac Alagoinhas), parceira do MAV (Movimento Água é Vida), quando membro do Comitê Ambiental do Senac Bahia, que atuava em Feira de Santana, dialogou com Abel Marques e Nathan Gabriel sobre o processo de inserção dos projetos do MAV em Alagoinhas e sobre a trajetória desde o processo em Feira de Santana.
O MAV (Movimento Água é Vida) agradece à Naiara Deiró pela parceira e por participar dessa inserção dos projetos no município de Alagoinhas, além de apresentar ao MAV Sr. Santana, o Agente Ambiental de Alagoinhas; à Orlean Meireles e Lilian Keller pela explanação e pela parceria; à Sr. Santana, importante parceiro do MAV nessa caminhada e responsável pela imersão dos projetos no município de Alagoinhas.
Parcerias de extrema importância para a transformação do meio ambiente! 



Fonte: Nathan Gabriel Cerqueira Carvalho