Precisamos de você agora


07/11/2018

Nesta imagem podemos observar o óleo produzido na casa de um dos diretores do MAV (Movimento Água é Vida), Nathan Gabriel; o mesmo diariamente, após utilizar o óleo para fritar seu alimento, espera esfriar e vai juntamente em um pote de vidro, o qual podemos observar na imagem.
A mensagem que o MAV quer passar é a seguinte: Quando apresentamos um projeto para a comunidade, acima de tudo nós buscamos viver esse projeto para que a mudança no meio ambiente parta da mudança de nossas vidas. Nathan Gabriel passou toda sua vida interessado pelo meio ambiente, mas não sabia dos estragos que o óleo usado causava; após conhecer o MAV ele foi mudando seus hábitos até que não consegue mais admitir o descarte inadequado em sua vida. E é isso o que motiva o MAV, a mudança pessoal que impulsiona a mudança do mundo. 
Uma das ideias defendidas pelo MAV é que nós não seremos capazes de mudar o mundo, mas se mudarmos nossa casa, o mundo será um lugar. Não foi o MAV quem criou essa ideia e nem é nosso objetivo; mas nós vamos defender essa ideia custe o que custar; pois o meio ambiente é um presente, nós somos o meio ambiente e somente nós seremos capazes de construir uma sociedade digna que viabilize a dignidade para qualquer ser vivo.
Venha fazer parte da mudança, venha ser MAV.



Fonte: Nathan Gabriel Cerqueira Carvalho