Jornada Filo-Teológica da Faculdade Católica de Feira de Santana conta com o MAV na mesa redonda


25/10/2018

Nesta quinta-feira, dia 25 de outubro de 2018, pelo turno matutino; Bruno Santos e Nathan Gabriel a convite de Weslei Brito (Agente Ambiental do Tomba) participaram da Jornada Filo-Teológica da Faculdade Católica de Feira de Santana, da Mesa: Movimento sociais/Partidos políticos/Pastorais sociais. O evento reuniu diversos nomes de Feira de Santana e região, onde foi possível apresentar a importância dos movimentos sociais na atividade do município e os impactos dos mesmos na sociedade.

Esta foi a banca que participou da mesa redonda. Um debate leve, mas incisivo nas ideias que busca expor as problemáticas sociais e o desenvolvimento de meios para a edificação de soluções para a conjuntura atual.

Fala de Bruno Santos sobre sua experiência no Movimento Água é Vida e as mudanças que ocorreram em sua vida após a sua entrada na referida instituição. Logo após apresentou os projetos: Água Viva (Reaproveitamento de OGR - Óleos e Gorduras Residuais) e Árvore Viva (Reaproveitamento de Papéis e seus Derivados Inaproveitáveis), além da importância desses projetos para a sociedade.

Fala de Nathan Gabriel, que apresentou o Movimento Água é Vida, os projetos: Plano Pedagógico Social e Comunicação e Marketing Sociais (Digitais). Além de explanar sobre o advento da tecnologia e a importância da inserção dos movimentos sociais nessas novas mídias, como a importância da educação e da formação de uma consciência ambiental de preservação.

O MAV agradece à Weslei Brito e a Faculdade Católica de Feira de Santana pelo convite e parceria.



Fonte: Nathan Gabriel Cerqueira Carvalho