Mobilização no CRAS Feira IX


24/09/2018

Nesta segunda-feira, dia 24 de setembro de 2018, pela tarde; Bruno Santos e Nathan Gabriel estiveram na Associação de Moradores do bairro Feira IX, executando o Plano Pedagógico Social do MAV (Movimento Água é Vida) para o SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), contando com a presença de 65 pessoas (que assinaram o nome na lista), sendo elas, dos grupos de: idosas, mulheres e crianças. O evento foi proposto pela pedagoga Elaine Baicho de Morais, sendo realizado através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Expansão Feira IX. O evento foi muito proveitoso, pois foi possível apresentar para os grupos de convivência, uma apresentação que sensibilizasse a comunidade para as pautas elencadas pelo MAV. Ao final, foi instalado um ponto de coleta de OGR (Óleos e Gorduras Residuais), contemplando o projeto Água Viva; e um ponto de coleta de todo tipo de papel inaproveitável, contemplando o projeto Árvore Viva; na sede da Associação de Moradores e no CRAS.
O MAV agradece à Elaine de Morais pelo convite e pela parceria, a Associação por ter abraçado nossa causa e a todas as pessoas que se dispuseram a prestar atenção naquele período de tempo absorvendo a mensagem que foi passada.

Bruno Santos mobilizando a comunidade

Nathan Gabriel mobilizando a comunidade

Fotografia que registra a atenção da comunidade para as palestras

Fotografia com a Presidente da Associação do bairro que abraçou nossa causa e nos cedeu espaço para realizar projetos e implementar pontos de coleta.

Artesanatos construídos a partir de oficinas de reciclagem realizadas pela equipe do CRAS, pelos grupos de: mulheres e idosas



Fonte: Nathan Gabriel Cerqueira Carvalho