Assembleia Extraordinária do MAV para Alterar Estatuto e Eleger Conselhos e Diretoria Executiva


15/09/2018

Neste sábado, dia 15 de setembro de 2018; aconteceu a Assembleia Extraordinária do MAV, para Alterar o Estatuto e Eleger os Conselhos: Fiscal e de Administração, e Diretoria Executiva; previamente anunciada via mídias sociais e edital no Jornal Folha do Estado no Mercado de Arte Popular de Feira de Santana. Os(As) novos(as) conselheiros(as) foram empossados(as), a Diretoria Executiva foi eleita pelo Conselho de Administração, e todas as pessoas que se fizeram presentes, entre outras que não puderam estar, seguirão juntas cuidando da água, da saúde e do meio ambiente. É um dia de extrema importância, pois nos adequamos ao Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil (Lei nº 13.019/14).
O Conselho de Administração presente elegeu Thiago de Oliveira Pires como presidente do referido conselho e Jeferson Carlos Sacramento da Silva como secretário. O Conselho Fiscal presente elegeu Joselita Santos Paim como presidente do referido conselho e Maria Rosa Luma como secretária. Ao final, os Conselhos de Administração e Fiscal elegeram a Diretoria Executiva, sendo assim composta por: José Carlos dos Passos Souza (Superintendente), Geovane Alvim de Figueredo (Diretor Administrativo), Nathan Gabriel Cerqueira Carvalho (Diretor Executivo) e Bruno da Silva Santos (Diretor Técnico).
O MAV agradece a todas as pessoas que se fizeram presentes e que nos acompanharam nessa caminhada. A caminhada continua. #Juntos(as)SomosMaisFortes



Fonte: Nathan Gabriel Cerqueira Carvalho