Ajude o meio ambiente!


05/09/2018

Enquanto caminhava pela Avenida Getúlio Vargas, o integrante do MAV, Nathan, foi pegando todo o tipo de papel que ia encontrando jogado na grama do lado esquerdo da Avenida, no sentido de quem vai para o bairro Centro; e o resultado foi esse, sendo que a avenida está repleta de lixeiras. Logo, o que está faltando para acabarmos com o descarte nas vias públicas dos nosso resíduos? O que falta? 
Será que esse descarte se dá por conta do conforto? Da preguiça? Da falta de educação ambiental? É mais confortável jogar um lixo na rua, pois você tira ele do seu campo de visão e pode seguir como se nada tivesse acontecido? O que falta para mudarmos a situação do meio ambiente? 
O MAV quer mudar isso, mas sozinho ele não consegue. Então, o que falta para vocês nos ajudarem? Vamos mudar o nosso contexto? Vamos mudar a nossa realidade? Venha ser MAV! Você não precisa participar de todas as nossas atividades, basta fazer a sua parte separando o seu lixo e o seu óleo, e dando uma destinação correta para cada resíduo. Venha ser MAV! Venha cuidar da água, da saúde e do meio ambiente! 
Aqui, a gente faz acontecer!



Fonte: Nathan Gabriel Cerqueira Carvalho