Pastorais da Juventude da Paróquia Cristo Redentor e MAV se reúnem visando expandir a execução de projetos ambientais


11/08/2018

Neste sábado, dia 11 de agosto de 2018; Bruno Santos, Carlos Souza, Geovane Figueiredo e Nathan Gabriel apresentaram o MAV - Movimento Água é Vida - e seus respectivos projetos para a Pastoral da Juventude da Paróquia Cristo Redentor e representantes da PJ - Pastoral da Juventude das suas comunidades visando implementar os projetos do MAV na Paróquia e nas comunidades, além de formar agentes mobilizadores, fortalecendo o impacto de nossos projetos.
No dia 01 de setembro de 2018, a PJ  juntamente com suas comunidades realizará um Dia de Mobilização com o objetivo de divulgar nossos projetos: Água Viva (Reaproveitamento de OGR - Óleos e Gorduras Residuais -, sendo o azeite de dendê, um OGR) e Árvore Viva (Reaproveitamento de Papéis e seus Derivados Inaproveitáveis). Na oportunidade foi oficializado o Projeto: Pastoral da Juventude Ambiental da Paroquia Cristo Redentor.
O MAV agradece ao Padre Gerson e a todas(os) as(os) coordenadoras(es) que viabilizaram nossa apresentação e toda a comunidade por terem abraçado nossos projetos.
#JuntosSomosMaisFortes.



Fonte: Nathan Gabriel Cerqueira Carvalho